No capítulo anterior...
Ele envolveu os braços dele um pouco acima do meu bumbum, colocou nossos corpos colados e me beijou, ele até que beija bem, muito bom, eu retribui, até porque foi meu primeiro beijo assim e até porque era o desejo dele!
Continuando...
*Fernanda on*
Nos beijamos por 2 minutos e terminamos com 2 selinhos, o Will estava com um sorriso bem estampado e bonito.
William: Muito obrigado por realizar meu desejo, esse dia e beijo vai ser inesquecível, pelo menos para mim! Mas ao mesmo tempo, me desculpe, eu...
Eu: (o interrompi colocando meu dedo na sua boca) Não é preciso se desculpar! (acariciei a bochecha dele com o polegar) Fico feliz por ter conseguido, gostei de realizado o teu sonho, você beija bem, mas não quero te magoar ou alimentar a tua esperança, então vou deixar claro que isso não me mudou nada pelo meu sentimento de amizade por você.
Will: Ok, tudo bem, Fernanda! Eu sei, mas o meu sentimento aumentou, pode ficar tranquila, não irei fazer nada, só sendo teu amigo como sempre.
Eu: Que legal! Ainda bem! Fico aliviada!
Will: Mas, para tirar esse clima de agora, o que acha de apenas de um beijo de despedida, o último, por favor?
Eu: É...acho que sim!
Nos beijamos, depois que terminamos, eu fui para minha casa, e claro, o Will foi para a casa dele, cheguei meus pais estavam na sala assistindo TV.
Mamãe e Papai: Oi Fernanda! (não em coro)
Eu: Oi! Bom, eu vou para o meu quarto!
Mãe: Espera aí, Nanda! (parei e olhei para ela) É para você se arrumar em 30 minutos, vamos jantar fora!
Eu: Está bem! Vou me arrumar!
Subi correndo as escadas, cheguei ao meu quarto, fui logo para o meu guarda-roupa e é daqueles bem chiques, pois você pode “provar” sem pegar e usar a roupa e te dá dicas de qual roupa usar com outra, aliás, toda a casa era moderna! Eita, como eu sou doida e esquecida, né? Não me lembrei de mostrar minha casa, mas eu mostrarei! Enfim, é muitíssima linda e chique a minha casa, mas não me gabo e nem ligo!
Escolhi a roupa, depois fui tomar banho