Oi meus amores, eu estava com muitas saudades, sei que vocês não estavam, então não estava postando porque eu viajei, mas estou de volta ainda bem! Obrigada pelo carinho! Amo vocês demais! Espero que gostem e comentem por favor! Quero pedir um favor à vocês, por favor divulguem o meu blog será melhor para todos!
No capítulo anterior...
Quando estava chegando, ao lado da casa dele e outra que certamente e possivelmente é a da
Fernanda, vi...
Continuando...
*Fernanda on*
Eu estava meio parando de rir e me ajeitei, já que alguém, ou melhor, um menino estava chegando, tem que seduzir né? Hahaha! Olhei para o garoto, vi que era o Will, dei um sorriso, ele retribuiu e sentou do meu lado!
William: Oi minha flor! Posso saber o motivo da tua crise de risos? – rimos
Eu: Não liga, não queira saber, é uma idiotice minha!
William: Novidade...
Eu: Valeu também te amo! – o interrompi
William: Hey, eu estava brincando! Mas, mesmo assim, eu quero saber! –ele fez um cara de um pouco de bravo e ao mesmo fofa.
Eu: Ah, que cara mais fofa! Está bem, vou contar para o meu bebê! – apertei as bochechas dele
William: Eba! Agora, o bebê da Fernanda está feliz! – ele comemorou um pouco depois piscou para mim e rimos
Eu: Bobão! (mostrei a língua para ele) Bom, o motivo da minha crise de risos, é que eu fui à casa do Ry, quando eu cheguei ao quarto dele, ele e a Mariana estavam na maior pegação e imaginei atrapalhando o momento o que fez eu rir ainda mais! Eu sou muito idiota! – rimos
William: OMG! Que safados! Nem esperam o casamento! Será que em breve vamos titios? – disse ele surpreso e feliz, depois rimos.
Eu: Pois é, acho que o desejo falou mais alto! Eba acho que sim, será bem legal! – comemoramos de forma louca e rimos.
William: Nós somos muito loucos! Bom, concordo com você, que o desejo entre o Ryan e a Mari falou alto, aliás, alto até demais né? Mas não deve se precipitar e tentar controlar! Eu tenho dois desejos! Um depende do outro para se realizar ou não e, tento me controlar, é porque faz um tempo que tenho!
Eu: Se não for incomodo ou eu parecer intrometida, pode contar?
William: Claro, mas tem um que eu posso realizar agora, depende de mim e acho melhor não!
Eu: Como assim? Não desista do teu sonho, se você pode realizar agora!
William: Acha mesmo? Tem certeza? É que eu estou com medo das consequências!
Eu: Claro que tenho certeza, sem medo! Mas, agora fiquei mais curiosa em saber qual é esse desejo! Não dá mesmo para falar?
William: É melhor eu mostrar, porque se eu falar ele não vai ser realizado!
Eu: Ah! Então, mostre! É uma dança?
Willian: Sim, uma dança entre aspas, não é dança no sentido literal e ela precisa de duas pessoas e no meu desejo é com você, pode ficar tranqüila, vai ser muito bom! Aceita?
Eu: Claro! Então, se é para dançarmos (fiz as aspas com os dedos) o que eu não entendi muito bem isso temos que ficar em pé e você tem que me ensinar!
William: (risos) Mas você vai entender e aprender rápido e na hora, mas creio que sabe muito bem, só peço que coloque os teus braços em volta do meu pescoço!
Eu: Okay! (coloquei meus braços em volta do pescoço)
Ele envolveu os braços dele um pouco acima do meu bumbum, colocou nossos corpos colados e me beijou, ele até que beija bem, muito bom e ele tem um pouco de pegada boa, eu retribui, até porque foi meu primeiro beijo na minha adolescência e até porque era o desejo dele! Nós ficamos mais ou menos assim:
Aiii Nanda continuaaaa... tadinhoo Nanda da uma chance pra ele :( sauhuahashas . Te amo fofaaaaaaaaaaaaaa *--* @_JustinMySwag e vê se não demora pra postar RUN
ResponderExcluirAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir@BieberSeduz_BR
Muito boa a sua história amor. Continua ^.^
ResponderExcluiradorei amr! Mto msm.. Continuaa!
ResponderExcluirleitora nova...estou amando...serio continuaaaa
ResponderExcluirDIVULGA ? http://myonlydreamjus.blogspot.com/
ResponderExcluir