quarta-feira, 2 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 1

*Fernanda on*
Em uma bela tarde, combinei de sair com os amigos, que se chamam Ryan, Mariana e William. Passeamos, tomamos sorvete e voltamos a passear mais um pouco, vimos um parque e resolvemos ir, estávamos nos divertindo muito. Até que Ryan disse:
- Gente, vou comprar algodão doce. Quem quer?
Mari: Eu quero, amor da minha vida!
Eu: Também quero, Ry!
Então, Ryan foi enquanto estávamos no carro bate-bate.

*Ryan on*
Eu comprei algodão doce e quando voltei encontrei meu grande amigo, o Justin.
Eu: E aí, cara?
Justin: Tudo bem e você, bro?
Eu: Tudo bem
Ficamos apoiados no ferro que separa a pista do carro bate-bate das pessoas. Olhei para Justin, vi que ele estava com olhos brilhando e olhando fixamente para a Fernanda e com um belo sorriso.
Eu: Cuidado para não babar, bro!
Justin: Ãhn? O que? Desculpe-me!
Eu: Tudo bem! Respeito o teu momento de paixão, porque ela é encantadora. O nome dela é Fernanda Garcia.
Justin: Você a conhece?
Eu: Sim, ela é minha melhor amiga e da minha namorada e moramos perto.
Justin: Aquele é o namorado dela? – disse ele, apontando para o Will.
Eu: Ela não tem namorado, ele a ama, mas ela só o vê como amigo.
Ele abriu um sorrisão.

*Justin on*
Estava distraído olhando uma perfeição, quando alguém fala comigo, vejo que era o meu grande brother, o Ryan. Ele falou comigo e vice-versa. Ele ficou do meu lado, voltei a fitar a garota que fiquei apaixonado. Acho que o Ryan percebeu e me despertou dos meus devaneios. Descobrir que o nome dela é Fernanda Garcia, que o Ryan a conhece e que ela não tem namorado, vou pedir para ela sair comigo.
Quando acabou o tempo deles (Mariana, Fernanda e William), eles saíram e Ryan disse para acompanha-lo e fomos ao encontro deles, Ryan é mesmo um grande amigo, vou ficar devendo essa, pois será uma chance de pedir para sair com ela, tomara que ela aceite, chegamos onde eles estavam. Uma garota, ou seja, a namorada do Ryan disse para o mesmo:
- Oi meu amor!
Beijaram-se por uns 3 segundos.
Namorada do Ryan: Quem é ele, amorzinho?
Ryan: Ele é o Drew, meu grande amigo! E Drew, essa aqui é minha namorada perfeita, a Mariana!
Mariana: Ah você é um fofo, Ryan! Prazer Drew!
Eu: O prazer é meu!
Will: O meu nome é William!
Deu a mão para mim e correspondi e apertamos.
Fernanda: Oi Drew! Prazer, meu nome é Fernanda.
Eu: Nome lindo, só que não mais que a dona.
Ela ficou um pouco sem graça e corou um pouco. Ah, como fica tão linda!
Cheguei bem perto dela, fazendo com que os nossos olhares se cruzassem, peguei a mão dela, trouxe até minha boca e beijei a mão dela delicadamente, fazendo tudo isso olhando para ela e ela para mim.
- E o prazer é o todo meu, shawty! Quer sair comigo?

Esse foi o 1º capítulo da minha ib, espero que tenham gostado! Comentem e se possível divulguem! Obrigada!

7 comentários:

  1. Nossa rapidinho oo Bieber em ? Ja sai beijando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu dava um tapa nesse tarado u-u KKKKKKKKK
    Continua ameei ♥

    ResponderExcluir
  2. - MEU DEUS !!!!!!!!!!
    QUE IB PERFEITA AMIIGA =O quero continuação porfavor !!!!!
    Ta bem organizado e a historia bem elaborada amei amei <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa continuaaaa ein tahh maravilhosaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  4. Owwwnt ameei o primeiro capítuloo já vicieii

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei u_ú, Amanda aqui (: @LoveJBieber_BR_

    ResponderExcluir