segunda-feira, 21 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 7

Oi meus amores! Talvez eu demore a postar, peço logo desculpas, o motivo é uma longa história, mas vou tentar postar! Peço muito que não me esqueçam e não me abandonem! Eu preciso de razões para viver e uma delas são vocês! Então, está aqui 7º capítulo da ib! Espero que gostem e COMENTEM! Mariane: não sou fresca! #RUM! e você pira sim, doidona! haha! / @juuh_belieber  segui o teu blog! E por favor, divulguem o meu blog e parem de dizer que está perfeita, porque não está, ok? Kisses kisses, bye bye! Amo muito muito vocês!

No capítulo anterior...
Ela estava se entregando a música, tocava não só com as mãos, mas também com coração e alma e isso é bem importante, isso faz com que fique ainda melhor. Ela felizmente e ao mesmo tempo infelizmente, acabou de tocar. Eu bati palma para ela.
Eu:

Continuando...
*Justin on*
Eu: Nossa! Maravilhoso! Fez uma ótima escolha para tocar a música! Enfim, qual é o segredo de ser tão perfeita?
Fernanda: Drew?! Muito obrigada, mas eu não sou perfeita, baby!
Eu: Mas para mim, você é!
Fernanda: Nossa! Obrigada novamente! Mas, então, o que veio fazer aqui? Você está me seguindo?
Eu: Não! Eu quero muito sair com você ainda, mas eu não cheguei ao ponto de te seguir, foi uma coincidência, é que eu queria tomar sorvete e passear aqui! Pelo visto, foi o melhor a fazer, pois eu encontrei o amor da minha vida aqui!
Fernanda: Que fofo! Mas se você quer sair muito comigo, eu estou te devendo faz 3 dias, eu preciso passear e etc... O que estamos esperando para marcar?
Eu: É sério isso o que você disse? Oh My God! É um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigado!
Fernanda: Drew, vamos só sair, não é nada demais!
Eu: Para você, pode ser só uma saidinha! Mas para mim, é muito importante!
Fernanda: Bom, então, amanhã às 16:30?
Eu: Combinado!
Fernanda: Bom, então vou indo! Tchau! Até amanhã! Espere-me em frente a casa do Ryan para sairmos, ok?
Eu: Claro! Tchau linda!                
Ela foi embora, então também fui, feliz da vida, cheguei em casa, não tinha ninguém, então fui para meu quarto correndo, deitei na minha cama, fiquei olhando para o teto, pensando nela, é claro! Ela me chamou de baby, me achou fofo e ainda por cima, marcamos um encontro para amanhã! Estou um bobo apaixonado! Mal posso esperar para chegar amanhã!
*Fernanda on*
Quando eu terminei de tocar piano, escuto palmas, me virei, pensei até que o Chaz, mas para a minha surpresa, era o Drew, que tenso! Será que ele está me seguindo? Se não, é muita coincidência!
Drew: Nossa! Maravilhoso! Fez uma ótima escolha para tocar a música! Enfim, qual é o segredo de ser tão perfeita?
Eu: Drew?! Muito obrigada, mas eu não sou perfeita, baby!
Drew: Mas para mim, você é!
Eu: Nossa! Obrigada novamente! Mas, então, o que veio fazer aqui? Você está me seguindo?
Drew: Não! Eu quero muito sair com você ainda, mas eu não cheguei ao ponto de te seguir, foi uma coincidência, é que eu queria tomar sorvete e passear aqui! Pelo visto, valeu muito a pena!
Eu: Que fofo! Mas se você quer sair muito comigo, eu estou te devendo faz 3 dias, eu preciso passear e etc... O que estamos esperando para marcar?
Drew: É sério isso o que você disse? Oh My God! É um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigado!
Eu: Drew, vamos só sair, não é nada demais!
Drew: Para você, pode ser só uma saidinha! Mas para mim, é muito importante!
Eu: Bom, então, amanhã às 16:30? Espere-me em frente a casa do Ryan para sairmos, ok?
Drew: Combinado!
Eu: Bom, então vou indo! Tchau! Até amanhã!
Drew: Tchau linda!
Saí da loja, liguei para o Jordan, que não demorou muito a chegar para irmos para casa! Amanhã vou sair com o Drew! Cara, ele é muito sem noção, nós vamos apenas sair, ele faz uma festa por isso! Espera! Será que é porque ele está apaixonado por mim? Também não exagera, né Fernanda? Sei não!
 TO BE CONTINUED...

10 comentários:

  1. Tipo assim , ele pareceu uma menina né , sem ofensa a nós kkkkkkkkk' .
    Continua amor , tá muito linda ...
    Claro , não é você , é a Fer da ib u.u .EI , só um pouco ... admito kkk'

    ResponderExcluir
  2. continua flor perfeito
    by:stella

    ResponderExcluir
  3. MY DIVAA *--* perfect, perfect, perfect! te abandonar? impossível! como assim razões para viver? que papo é esse fêfê? quando ficar triste, se lembre de mim! HAHA' just kidding! que pena que você vai ficar sem postar, vou ficar com saudades... love yaa

    ResponderExcluir
  4. Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando .. Ok! Não ta perfeito ! AAAAAA ta PERFEITO SIM continua continua continua @_JustinMySwag

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    msn: raisinha-gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI o cap. *-*
    E TA PERFEEEITA SIM ! rãan.
    você ér divãa ♥

    CONTINUA Fê !

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWWW' ta chegando na parte que eu quero hahahha' to louka pra ver o beijo desses dois' amiga continue a IB está maravilhosa !!!! =,)
    By; @Justin_MyPrince

    ResponderExcluir
  8. diiica fofinha: nao fica repitindo a historia eh mt cansatiivo ! beijoos

    ResponderExcluir