sábado, 26 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 8

Me desculpem por não demorar a postar! É que eu tava de castigo XD e ocupada! Espero que não tenham me abandonado! Estava com muitas saudades, é bem fácil vocês não terem, mas tudo bem! Gente, às vezes eu repito a história para aumentar o suspense e como sou péssima em fazer ib,essa minha ib é lixão, então não sei o que colocar! Podem contar que vou tentar não repetir, ok? Muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz, vocês são muito fofas, continuem comentando, dando opiniões, eu gosto! Se possível divulguem o blog, por favor! Amo muito vocês!

No capítulo anterior...
Será que é porque ele está apaixonado por mim? Também não exagera, né Fernanda? Sei não!
Continuando...

*Fernanda on*
Cheguei em casa, meus pais estavam na sala conversando, com certeza, deve ser sobre o meu futuro, mas não liguei, os cumprimentei e fui para o meu quarto, tomei um banho, experimentei as roupas novas e as guardei, coloquei uma roupa básica e fui para a minha BFF, a cama! Fiquei pensando na minha vida, o que já aconteceu, o que está acontecendo, o que vai ocorrer, o que eu quero que aconteça... Enfim, muitas coisas passavam-se pela minha cabeça, até que me lembrei do Drew, vi que não é tão ruim sair com ele, ele é muito fofo comigo, além de ser bonitinho, amanhã nós vamos sair, para ele é muito importante, será que algo que não passa de paixonite ou é um amor verdadeiro da parte dele? Essa dúvida me tormenta! Não que eu esteja apaixonada ou o amando, ainda não sinto nada relacionado, quem sabe com este encontro, esse quadro pode mudar, talvez para melhor ou para pior, tanto da minha parte quanto a dele.
Resolvi almoçar, usar o computador e de tarde, ir à casa do meu grande amigo, o Ryan, já que ele é um garoto, ainda por cima, grande amigo do Drew, ele pode me ajudar! Dei uma ajeitada no meu cabelo e na roupa e fui para a casa do Ry. Ao chegar lá, o pai dele atendeu a porta e disse para eu subir para o quarto do Ryan, pois eu já que eu era de casa!

*Justin on*
No caminho para casa, fiquei muito feliz, achando tudo perfeito, quando cheguei em casa, vi a minha mãe que não a vi, pois ele acorda bem cedo, trabalha um pouco e chega perto da hora do almoço ou pouco antes, então a cumprimentei!
Eu: Bom dia minha mãe linda e maravilhosa, tudo bem com você?
Pattie: Bom dia Justin! Tudo e você meu filho, como estão às coisas? – disse ela fazendo uma cara de assustada e surpresa
Eu: Tudo ótimo, maravilhoso, é melhor descrever como perfeito! Como foi seu dia de trabalho hoje?
Pattie: Você sabe como trabalho de diarista, é cansativo, mas foi bom!
Eu: É verdade, deve ser muito cansativo mesmo! Mãe, o dia está muito lindo, né?
Pattie: Eu que o diga de ser cansativo! Para mim, o dia está normal, não tem nada demais... Espera aí! Já sei! Meu garoto está apaixonado! Acertei? – disse ela feliz e curiosa
Eu: Eu não estou apaixonado por ela, acho que já estou a amando mesmo a conhecendo pouco e por pouco tempo, amanhã nós vamos sair e hoje nos encontramos!
Pattie: Agora está explicado desses olhos lindos brilhando mais que as estrelas e esse sorriso enorme e lindo! Acho melhor você ir com calma, conhece melhor a menina, pois pode ser só atração ou paixonite! Mas então, me diga mais sobre ela!
Eu: O nome dela é Fernanda Garcia, ela é linda, maravilhosa, brasileira, talentosa, dona do meu coração, ou seja, perfeita! Ah, ela é melhor amiga e vizinha do Ryan e da Mariana.
Pattie: Nossa! Essa menina te pegou de um jeito, hein? Meu Deus do céu! Ah, que legal, faz um tempinho que não olho o Ryan, também tenho que dar duro no trabalho para nos sustentar e quem é Mariana?
Eu: Ah, é namorada dele, o Ryan não é bobo e tem bom gosto, ela é linda e legal, só que sou mais na minha Fernanda!
Pattie: Nossa, que legal, o Ryan já namorando! Bom, filho, eu vou fazer almoço!
Eu: Espera aí, Mãe! Tive uma ideia, o que achas de eu ir à casa do Ryan de tarde, vê se ele me dá um conselho, fala mais sobre a Fernanda, pois eles são muito amigos e também ele pode pedir para a Mariana me dá uma ajuda?
Pattie: Assim, você me assusta, menino! Enfim, acho uma ótima ideia! Agora, vou fazer o almoço!

10 comentários:

  1. Nossaaaaa...é impressionante cada dia tá melhor ahhh continua vaiii.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiin amigaa , tua IB é mt perfeitaa sério msm ! Querooo logo ver como vai ser o encontreo deles , e se eles vão se encontrar na casa do Ryan *o* , tó mt ancioosaa posta logoo o 9º Capituloooo ! :B
    Te Amooooominha lindaa s2'
    Bý: @Naxa_Bieber

    ResponderExcluir
  3. Coitado , ele r=ta iludido :/ kkkkkk' , eles vão se encontra lalala (8' .
    Continua amor , to amando ...
    Aaa , indica meu blog amor (tu sabe qual é hehe)

    ResponderExcluir
  4. Ameeei amorr ta muuito boom continua asssim !
    Vc demora demaiis pra postar ee kuase me mata de curiosidade shauhsuahsua.
    Prometo que ñ voou mais esquecer seeu site kkkk !
    Eu amei MUIITO PERFECT!
    Coontinua Logoo

    ResponderExcluir
  5. FÊFÊEEE!!! Bom, o que eu posso dizer? Que tal: perfeita, perfeita ah! também está perfeita e acho que eu posso considerar a sua #IB como: perfeita! AUSHUSAH' Quem quer que a feer continue a #ib põe o dedo aqui! UAHSUHS' love yaaa

    ResponderExcluir
  6. Amo a sua ib, amor. Você escreve muito bem, sério. Parabéns e continua logo que eu to morrendo de curiosidade, rs.

    ResponderExcluir
  7. *Leitora nova aqui...*
    Ahhh essa fic é perfeita demais, luv! *-*'
    Tô amando, plzz continua logo!? :D
    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. OMG leitora novaaaa amei amei amei continua? olha quando posta me avisa la no twitter @JbieberPaulinha eu amei parabens aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. De castigo né? han safadeenha.
    UAHUAUSUH. CONTINUA AMOR!

    ResponderExcluir