sábado, 12 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 5

Oi minhas leitoras lindas que amo d+++! A pedidos das chatas e desesperadas que amo demais da Natasha (@Naxa_Bieber) e Ytaiana (@Justin_MyPrince) ! Brincadeira, meninas e mesmo assim eu já tava com plano de postar hoje o 5º capítulo da minha ib que eu não consigo entender como vocês aturam! Muito obrigada pelas que comentam, umas são doidas, mas eu não ligo, pois me divirto e fico rindo muito: tipo a Mariane e a Sandrine que as amo demais, mostram o carinho, acompanham e etc. Muito obrigada mesmo, eu não mereço isso! Teve um comentário no capítulo anterior de um anônimo começando a dizer para eu não ficar magoada e etc, gente eu NUNCA vou ficar, pelo contrário, vou gostar, pois vocês estão sendo sinceras, é importante porque eu quero saber se estão gostando, se está bom, o que deve mudar e etc e respondendo ao comentário dela, eu repito para mostrar o que a personagem pensou e para aumentar o suspense, mas vou tem capítulos que não sou assim e vou tentar não repetir, ok? . Bom, vou parar de tagarelar, pois sou insuportável e vocês querer logo a ib! Então, espero que gostem e COMENTEM e se identificam colocando o twitter! Amo vocês!


No capítulo anterior:
Lembrei-me do Drew que foi muito engraçado eu tirar a calça dele e zuar. Saí do banho e dormi, pois estava cansada.

Continuando...
3 dias depois...
*Fernanda on*
Acordei cedo do nada, pois costumo acordar 9:00 h ou um pouco mais, no mínimo 8:30 h e hoje acordei 6:10 h. Que estranho, mas tudo bem! Fiquei uns 10 minutos deitada, depois resolvi tomar banho, me vesti e comer. Desci as escadas, fui para a mesa.
Eu: Bom dia pai e mãe.
Abracei e beijei cada um, me sentei e comi. Subi para o meu quarto, usei um pouco o computador e do nada me deu uma vontade de ir ao shopping, eu gosto de ir ao shopping, mas só que é de tarde e com os amigos, por causa do cinema, porque tem a Mari para eu ajuda-la a comprar coisas e vice-versa, mas algo me dizia para ir sozinha. Então me arrumei, eu disse para os pais que ia ao shopping fazer umas compras, eles deixaram. Disse para o Jordan (motorista) me deixar lá e que eu ligaria a hora para me buscar.
Jordan: Pronto, chegamos senhorita Fernanda!
Eu: Não seja muito formal, me chame só de Fernanda, ok?
Jordan: Tudo bem. Tchau e boas compras!
Eu: Tchau e obrigada!
*Justin on*
Até agora a Fernanda não sai da minha cabeça, que poder é esse? Já faz 3 dias e até agora nada de encontro, será que um dia vou reencontrá-la? Tinha me esquecido, ela e Ryan são vizinhos, um dia vou dizer para ele me ajudar. Agora vou para o shopping, quero tomar um sorvete, ainda bem que não é muito caro e tenho dinheiro suficiente. Fui até o shopping, chegando vi um carro bem bonito, nunca tinha visto um daqueles. Parou em frente ao shopping, pude ver que uma garota linda saiu, claro, ela é minha garota, só podia ser a Fernanda. Nossa! Que sorte! Muito obrigado Deus, a vontade de tomar sorvete e de o único lugar onde vende um sorvete maravilhoso é o shopping e a vontade dela de vim fazer compras no shopping! Fui até o shopping, passeei, vi umas coisas bem legais, só que não teria condição de comprar, mas never say never. Fui para a praça de alimentação, comprar meu desejado sorvete. Comprei, fui até o cinema e voltei a passear, depois vi uma loja de instrumentos musicais muita bonita, que amo, espera aí, não acredito...
*Fernanda on*
Entrei no shopping, estava um pouco diferente, mas bem legal, não sabia por onde começar. Ai que vestido lindo, vou lá! Entrei na loja vi várias outras roupas bem legais, gostei de muitas, provei, algumas não ficaram boas ou nem valia muito a pena comprar e tive pena de mim e do Jordan na hora que iria me buscar (haha). Depois fui à loja de sapatos, tinha um mais lindo que o outro, não comprei muitos, saí e entrei em uma loja de joias e bijuterias, nisso eu gastei mais, óbvio, onde eu demorei mais. Entrei uma loja de peças íntimas, comprei a quantidade suficiente, tinha cada uma mais linda que a outra. Resolvi fazer uma fazer uma parada, porque comprar é como sexo: te dá prazer, mas cansa mesmo sendo um cansaço prazeroso e também vale a pena até porque faz bem para saúde e alma (risos). Resolvi tomar um milk shake que por sinal estava maravilhoso, se fosse possível ficava tomando até me cansar, mas tenho que me controlar, né? Se não ia ficar muito gorda e feia e eu não quero isso para mim! Depois de um tempo descansada, andei mais um pouco, fui a banca comprei umas revistas, loja de cd e dvd e comprei uns também. Fui até o salão de beleza fazer minhas unhas. Até que eu vi uma bonita e chamativa loja de instrumentos musicais, entrei, fiquei olhando fascinada, até que...




13 comentários:

  1. O Justin Chega! Aposto haha! , ta massa, to amando, continua assim que puder (: ♥

    ResponderExcluir
  2. OMB, os dois vão se encontrar *o* e o Justin vai cobrar o encontro ASHKLASHKLÇ' enfim, a #IB ta ficando maravilhosa, parabéns fia! :)
    @hibeliebers2

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  4. Please Please Please continuaa..já até sei o que vai rolar SUHAUHSUHAS ...adorandoo @_JustinMySwag

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ameeei a semelhança de sexo com compras ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #morri , ok continuando ! Táa muitooooo perfeitaa amigaa , ee tiipo , tóo sem palavras , ameei demaais ! detalhe: vc vai fazer eu ficar lookinha lokinha e num vai postar o 6º Capitulo née ?? Apooosto ! -.- , mas msm assim eu espero, amaando muitoo !
    Te Amooo minhaa CRAZY ! s2'
    @Naxa_Bieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH, amei linda *o* '
    ta deeemais ♥
    coontinua floor !

    ResponderExcluir
  7. Até que o que ? KKKKKKKKKKKK' . Tipo , só eu fico ansiosa aqui ? hahaha' .
    Pera , o Justin não é famoso , é "pobre" e ela é fresca aoksapkspakoaoks' #opinião .
    Continua amor ....
    Awn , eu mostro carinho , que linda kkk' . Também te amo life sz' . [Mariane e Sandrine parece nome de dupla sertaneja kkkkkkkkk']

    ResponderExcluir
  8. OMFB' GOOOSH' leitora nova aqui, tô amando! o que será que vai acontecer? posta logo amor!

    ResponderExcluir
  9. hey, fiz um selinho para você, here: http://helenaqueirozmusic1.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    Espero que goste (:

    ResponderExcluir
  10. aiaii será se é o juus?

    ResponderExcluir
  11. Ja viciei no Capitulo 1, agora to curiosa pra saber o resto CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ' Amanda aqui, @LoveJBieber_BR_

    ResponderExcluir
  12. EEUU @maryy_Kidrauhl lendo aqq \õ/ perfeiito! CONTINUA E LE A MINHA HEEIN ♥

    ResponderExcluir