quarta-feira, 9 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 4

Desculpem-me por não postado ontem e nem ante-ontem, foi porque não deu mesmo! Mas eu estou aqui acordando de madrugada para postar e correndo o risco de meu pai ou minha mãe acordar e brigar, espero que gostem! Quero pedir o favor de seguirem e/ou divulgarem meu blog! Por favor, comentem, diga o que vocês acharam mesmo, não tenham medo! Bom, quero esclarecer que a minha ib foi inspirada no filme Diário de uma paixão que amo e é muito lindo, mas só no começo que é mais parecido, eu tipo adaptei, mudei algumas coisas! Amo vocês demais! E Sandrine, vc é muito louca! hahaha lol Divulgando: http://rainbowsandbuttlerflys.blogspot.com/

No capítulo anterior...
Então aceitei, ele disse que não queria por pena dele ou medo de que ele morresse. Eu disse que ia aceitar porque eu queria e na verdade, no fundo, queria um pouco, ele disse com deboche que não escutou, então praticamente gritei, depois de uns 20 segundos, vi como estava, pensei, tive uma ideia, vou aprontar com ele.

Continuando...
*Fernanda on*
Vou aprontar com ele... HAHA Ai como sou bandida e maléfica!
Eu: Você se acha, mas não é muito esperto nos seus planos, né?
Ele não entendeu e disse: Ãhn? Como assim? Do que você está falando?
Eu: Disso aqui ó...
Tirei o cinto dele, abaixei a calça dele, todo mundo riu muito, ele ficou um pouco envergonhado.
Eu: É depois de olhar isso vou ter um pesadelo também porque vou sair com bebê, olha a fralda. Dei uma gargalhada, o Will, o Ryan e a Mari escutaram e riram também.
Drew: Você vai pagar por isso, dona Fernanda!
Eu: Estou morrendo de medo (disse irônica) Espera aí, você disse pagar, né? Já sei vou ter que comprar uma cueca melhor. É uma ótima ideia, Sr. Drew!
Todos riram de novo.
*Justin on*
Quando finalmente consegui com que ela saísse comigo, fiquei muito feliz, never say never e depois ela disse meio rindo que não penso muito nos meus planos, não entendi a piada, quando perguntei sobre o que ela estava falando ela disso:
Fernanda: Disso aqui ó...
Começou a tirar o meu cinto e abaixou a minha calça, essa foi uma cena um tanto constrangedora um pouquinho engraçada. Ah, mas ela vai me pagar! Aguarde-me dona Fernanda! Depois disso, ela ficou me zuando, todos rindo de mim e dela, que vergonha! Pensa pelo lado bom, ela aceitou sair comigo. Quando finalmente parou a roda gigante, que alívio! Saí e vesti minha calça e coloquei o cinto, antes de ir embora, me despedi. Quando fui me despedi da Fernanda, disse tchau e disse que irei cobrar o nosso encontro, ela disse que está bem. Cheguei em casa umas 20:30 horas, cumprimentei minha mãe, meu avô e minha avó e fui dormir, claro, sonhando com ela.
*Fernanda on*
Depois que acabei de zuar o Drew, não demorou muito parou a roda gigante, vi a cara de alívio do Drew, haha, mas não é para tanto...
Ele saiu e vestiu a sua calça e colocou o cinto e despediu da gente e, ao se despedi de mim disse tchau e que ia cobrar o nosso encontro, pois tinha prometido, mas que garoto chato! HAHA! Eu, Mari, Ry e Will ficamos mais um pouquinho, pois eu e a Mari queríamos levar um ursinho de pelúcia para casa, lanchamos e fomos embora! Cheguei em casa 21:16 horas, fui me preparar para dormir, quando estava tomando banho, lembrei dos momentos que tive com Mari e Ryan, eles são tão especiais para mim, eu os amo muito. Lembrei-me do Drew que foi muito engraçado eu tirar a calça dele e zuar. Saí do banho e dormi, pois estava cansada.
 To Be Continued...

8 comentários:

  1. Amei Ameeei .. continuaaa fofa @_JustinMySwag

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! QUE IDEIA BOA, TIRARA A CALÇA DO JUS10 GENTE ! KKKKKKKKKK ELA DEVE TER FICADO ASSUSTADA COM O TAMANHO DO BIBERZÃO HAHA :)

    CONTINUAA, AMANDO !

    ResponderExcluir
  3. Lol , eu riria , sério , que vergonha , eu ja teria pulado e erguido as calças kkkk [um dia eu abaixei a cança de uma menina O.o aoksaposkpaoskp , ok , foi de proposito , mas ela tava me irritando]
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  4. Oie amor...leitora nova aki *-*

    Amei seu blog, mas posso dar uma dica?...acho q iria ficar melhor se vc não narrasse 2 vezes a mesma coisa, sei la, fica um pouquinho cansativo!
    Não fica magoada comigo não, é q amei sua criatividade e pretendo acompanhar a história *-*

    CONTINUA..!

    Bjiim

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa ameiii esse capitulo hahah *-----*
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  6. :B AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA', caraamba sua IB tá muitooo perfeitaa amigaa ! Séerio msm , ameei demaais, quero logo o 5º Capitulo! Isso é tortura ôo, tóo super anciosa pra saber o resto ! Quando postar, poor favor me passa, na hoora viiu !
    Te Amoo sua lindaa s2'
    Bjoos =*
    ( @Naxa_Bieber )

    ResponderExcluir
  7. Contiinua amr por favoor !
    Taa muito perfeitoo vc faloou que tava uma porcaria que porcaria qe nada continuua logo que eu ñ aguento esperarpor muito tempo shauhsuahsuahusah

    ResponderExcluir
  8. hehehe ah fernanda é malz
    mais ela viu o bieberzão de perto kkk

    ResponderExcluir