quarta-feira, 16 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 6

Oi pessoas fofas, maravilhosa e divas da Fernanda! Muito obrigada pelos comentários, mas ninguém acertou, mas continuem dando palpite, é muito bom! Mariane, você pira e a Fernanda não é fresca! E Helena, muito obrigada pelo "selinho" é muito fofo! Hoje, vocês não vou ler essas coisas insuportáveis que eu escrevo como eu! Amo muito vocês! Espero que gostem e COMENTEM! Se não for muito incomodo, divulguem o blog, recomendem para as amigas beliebers!


No capítulo anterior...
Fui até o salão de beleza fazer minhas unhas. Até que eu vi uma bonita e chamativa loja de instrumentos musicais, entrei, fiquei olhando fascinada, até que...
Continuando...
*Fernanda on*
Tive uma grande idéia de tocar piano, fazia um tempinho que não fazia isso, é tão bom, é revigorante, bonito, admirável, mesmo eu sabendo pouco, eu sabia e sentia essa sensação, é incrível! Primeiro, vi os instrumentos, para não dar uma má impressão, vamos dizer que de “menina do buchão”, que só foi lá para entrar e tocar um de piano e ir embora, até porque tenho que ser chique e ter classe, isso pegaria muito mal, vamos combinar né? Mesmo eu não sendo patricinha e/ ou fresca! Enfim, entrei e fui bem recepcionada por um garoto lindo, sexy, uma voz de arrepiar, ou seja, era um garoto de matar qualquer menina de sedução. Safada, eu? Imagina! (risos). O nome dele era Chaz.
Enquanto ficava olhando admirada para os instrumentos, nós conversávamos.
Chaz: Bom dia! Tudo bem?
Eu: Bom dia! Tudo bem e você?
Chaz: Melhor agora que chegou um violão mais perfeito! Bom, meu nome é Chaz!
Eu: Prazer, meu nome é Fernanda! Ah que legal! Deixa-me ver o violão?
Chaz: Prazer é todo meu! Quanto ao violão é só você olhar para si mesma! Você é de onde? Porque percebe-se que não és canadense.
Eu: Na verdade, eu sou brasileira, mas quando tinha 4 anos, vim para cá.
Chaz: Agora, está explicado o porquê você é linda e...go...é perfeita. Tem namorado?
Eu: Obrigada! Não tenho namorado! Chaz, se não for muito incômodo, posso tocar um pouco de piano?
Chaz: Não acredito que você não tenha namorado, então esses caras são muito cegos! Então, é pode sim, seria maravilhoso!
Eu: Muito obrigada, Chaz! Você é um fofo e lindo! – Dei um beijo na bochecha dele e um abraço.
Nossa esse Chaz quer me deixar sem graça dessas cantadas dele, ele é muito safado e direto, ficava desde a hora que eu cheguei com cara maliciosa e mordendo os lábios, quase me chama de gostosa, porém pensou um pouco e disse perfeita, mas tem hora que ele é fofo e lindo! Comecei a tocar piano, a música foi True Love - Kesha feat Katy Perry (É a música tema da ib, é muito legal Cliquem aqui, a música versão piano! Olhem até os 1:07! ), ficou bem legal para quem fazia um tempão que não tocava, estava ótimo!

*Justin on*
Não acredito no que estou vendo, a Fernanda está lá! Vou lá! Cheguei escondido, o Chaz foi lá para recepcioná-la até demais, né? Eu sei o nome dele porque de vez em quando venho aqui e converso um pouco com ele. Ele estava cheio de graça para ela, ela dava um risinho, ficava sem graça, agradecia e voltava a ver os instrumentos, ficou cantando muito ela todo tempo, muito safado, quando ele viu que ela chegou ficou com cara maliciosa e mordendo os lábios e quando ela virava para ver os instrumentos, olhava ela da cabeça aos pés, é mais se bem que ela é gostosa, mas é minha praticamente, ele quase chamou ela de gostosa só que ele pensou um pouco e disse perfeita, muito safado. Admito que estou com ciúmes, até que uma coisa que chamou minha atenção, ela pediu para o Chaz que ela tocasse piano e ele deixou. Mas, o lado ruim dessa situação, foi que ela o chamou de fofo e lindo, deu um abraço que deve ser bom demais e beijo na bochecha que deve ser gostoso a ponto de arrepiar e pela cara dele ele gostou que até fechou os olhos, mas também não era para tanto! Ah! That should be me! Como essa garota mexe comigo, mas eu gosto! Ela foi meio correndo para tocar piano, como pode ser tão perfeita, doce, parece um anjo, melhor uma deusa! Ela toca perfeitamente, encontrei mais um motivo para amar esta menina! Ela estava se entregando a música, tocava não só com as mãos, mas também com coração e alma e isso é bem importante, isso faz com que fique ainda melhor. Ela felizmente e ao mesmo tempo infelizmente, acabou de tocar. Eu bati palma para ela.
Eu:

9 comentários:

  1. OMG' Qe perfeeito *uu*
    Continua Feeh ... :33 '

    @ZonaBieberBR

    ResponderExcluir
  2. Continuua.....! please.. <3 @_JustinMySwag

    ResponderExcluir
  3. aaaaain, amei sua divãa *-*
    cooontinua logo sua linda ♥

    ResponderExcluir
  4. ELA VAI BETE NELE KKKKK' , NEM VAI ... ESSE CHAZ É NADA SAFADO EM ? OAPKSOPAKS , TEM ATÉ O JUSTIN ... JA TA APAIXONADO FIH ?? COITADO , VAI SOFRER KKKKKKKKKKK' .
    COOOOONTINUA ...
    EU PIRO ? MAGINA , NEM UM POUCO ... E SIM , ELA É FRESCA E PATRICINHA U.U ISSO TEM QUE MUDAR OÉ .

    ResponderExcluir
  5. Fêfê your #IB is PERFECT! OMGOSH' I wanna more! posta logo PQP' D.Fernanda, não me mate de curiosidade! POSTA LOGOO MENINAA!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova!! toamando! por favor segue o meu IB www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' U.U ELA É MINHA AMIGA VIU GENTE??'
    OTIMA EM IBs e não adianta dizer que não são boas pq são amiga olha isso!!!!! to perdidamenge viciada nas suas Ibs e as outras meninas tb ' quero um filme dessa IB viu ? te ajudo a fazer hahaha

    By : @Justin_MyPrince

    ResponderExcluir