sexta-feira, 4 de novembro de 2011

True Love- Capítulo 2

Antes de começar, quero agradecer aos comentários e o carinho e apoio de vocês, meus amores! E Sandrine, hahaha doida! coitado! ele só beijou a mão e você já faz esse escândalo todo! Desculpa por não ter postado ontem, foi porque não deu mesmo, mas tentei! Espero que gostem do 2º capítulo e por favor comentem, agora tem a opção anônimo, que não precisa de conta, então comentem e no final, coloquem o twitter de vocês, é porque quero saber se vocês estão gostando, no comentário pode colocar sugestões, críticas, elogios e etc que eu aceito, não vou triste, pelo contrário, vou gostar muito. Se não for pedir muito, peço por favor que me ajudem a divulgar o blog! Desculpa ser insuportável, então chega de blah blah e vamos para o 2º capítulo de True Love!

No capítulo anterior: Cheguei bem perto dela, fazendo com que os nossos olhares se cruzassem, peguei a mão dela, trouxe até minha boca e beijei a mão dela delicadamente, fazendo tudo isso olhando para ela e ela para mim.
- E o prazer é o todo meu, shawty! Quer sair comigo?

Continuação...
*Fernanda on*
Nós saímos do carro bate-bate e Ryan veio até nós, com um grande amigo dele chamado Drew, primeiro ele e Mari se apresentaram, depois ele e o Will, vi que era minha vez, então me apresentei e ele veio todo cavalheiro e romântico, me deu uma cantada, chegou mais perto de mim, seus olhos eram hipnotizantes, mas nada que me arrancasse suspiros, pensei que iria me beijar, mas se acontecesse iria desviar e se não desse para desviar não iria corresponder, ele pegou minha mão e a beijou e disse:
- E o prazer é todo meu, shawty! Quer sair comigo?
Ele é rápido e direto, mas não vou aceitar! Ele deve se achar, né? Só porque ele chegou todo encantador, pensa já estou apaixonada e encantada!
- Não, não, eu não quero!
Vi que no fundo ele ficou triste, mas não me abalei e aproveitei e disse:
- Então, quero ir à roda gigante, me leva Will?
Quando falei Will, virei para o mesmo.
Will: Claro, quantas vezes e aonde quiser, princesa.
Eu: Vem Mari e Ryan?
Mari e Ryan: Sim!
Eu e o Will fomos abraçados do lado direito e Mari e Ryan abraçados do lado esquerdo e quando nos distanciamos olhei pra trás, vi que estava triste quase chorando, depois abaixou a cabeça, é mesmo difícil levar um fora, mas temos que tentar dar voltar por cima. Rapidinho, ele vai encontrar outra garota e superar.
Chegamos lá e a fila estava média.
*Justin on*
Perguntei se ela queria sair comigo, estava com esperança dela aceitar, estava nervoso, com frio na barriga, estava com a expectativa muito grande que teria mais possibilidade dela aceitar. Quando fui surpreendido com ela dizendo:
- Não, não, eu não quero.
Era como se eu tivesse caindo no abismo, tivesse no chão e quebrasse onde estaria e assim caindo, gritando desesperadamente, foi uma sensação terrível, eu nunca estive assim em toda minha vida, tive vontade de chorar e ao mesmo tempo ter raiva e revolta, mais tenho que ser forte assim como minha mãe é e ensina para eu ser, tenho que levar com maturidade esse fora que ela deu, mas o pior é que já a amo e não vou desistir se é que ela está pensando.
Depois, ela disse:
- Então quero ir à roda gigante, me leva Will?
Quando ela falou até a palavra leva tive a expectativa de ser eu, mas fui enganado novamente! Que droga!
E para piorar a situação, o Will disse:
Claro, quantas vezes e aonde quiser, princesa.
Isso doeu, foi o fim da picada, o Ryan e a Mari foram com eles, quando a Fernanda e Will abraçados, me senti um fracassado. E disse baixinho:
- That should be me!
Quando me lembrei do nada, na hora que ela disse que queria ir à roda gigante, depois de um minuto, tive uma ideia incrível, eu disse que não iria desistir, agora ela vai dizer sim.
 Fim do Capítulo 2
Qual será a ideia do Bieber? Lembrando: Comentem, por favor! Amo vocês, espero que tenham gostado!



15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA SUA BITCH! VOCÊ É ESPECIAL, O ÚNICO BLOG DE #IB QUE EU ESTOU LENDO U.U

    EU ACHO QUE ELE VAI FAZER UMA MÚSICA, SEI LÁ... FOI ESSA #IB QUE VOCÊ ME MANDOU PRA SE INSCREVER NO BLOG MAS VOCÊ MUDOU UMAS COISAS U.U TA MELHOR!

    ResponderExcluir
  2. Ah Continua tipo,, pra ontem ? Haha :)
    Nossa que má ela, deveriaaa da uma chance pra ele, e nossa pra que chorar Biebs, so foi um fora kkkkkkkk ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Que lindo , ele é sentimental kkk . Claro , até eu seria se levasse um fora [nunca aconteceu , mas tá kkkk] .
    Hum...curiosa aqui , prazer haha .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  4. - OOOOOOMG ! EU QUERO SABE !!!!!! ' eu acho que ele vai cantar pra ela ' <3 ain n sei ' quero ver o proximo capitulo :) amiga posta logo heim? to amando de mais!!
    TT: @Justin_MyPrince <--- sigam todos o meu FC ' sigo todos de volta amors'

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AIIIII DEUS QUE SUSPENSSE OMBBBBBB HAHAHA TAH MARAVILHOSOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaawn, tá mmmt legal *-* , tôo gostando ♥
    continuua sua linda ! ;]

    ResponderExcluir
  8. OMB, que dó do Justin :z mas acho que ele vai cantar pra ela.. vai ser tão fofinho! *-*
    POOSTA MAIS FIA <3
    @hibeliebers2 HEHEHE'

    ResponderExcluir
  9. Awnn que linda ! Escreve muito bem Shawty ,continua postando Amor ( AlwaysBellieber Aqui )

    ResponderExcluir
  10. aaaa ela tem q dar uma chance pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Que fofa sua IB (:
    Adorei :* xoxo
    @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  12. Ameii muito massa adoro nao para de fazer pois eu amo @sill_bieber

    ResponderExcluir
  13. AMEEEI QUEROO MAIS
    @KIDRAUHLGUARANA AQUUI

    ResponderExcluir