domingo, 6 de novembro de 2011

True Love - Capítulo 3

Quero agradecer pelo carinho e atenção de vocês! Não sei como aconteceu, porque eu não mereço! Vocês são tudo para mim, amo vocês, vocês são demais! Não vou esquecê-los! Mayra e Ytaiana e @hibeliebers vocês erraram, mas foi uma boa sugestão, ficaria bem legal, mas como não sou criativa e minha ib é péssima, ocorrerá outra coisa e você Mary, quer se achar, né? Sua bitch por nunca ter levado um fora! A vá! Senta lá Cláudia! Bom, então aqui vai o 3º capítulo de True Love! E comentem!

No capítulo anterior: Quando me lembrei do nada, na hora que ela disse que queria ir à roda gigante, depois de um minuto, tive uma ideia incrível, eu disse que não iria desistir, agora ela vai dizer sim...

Continuação...
*Justin on*

Tive uma grande ideia, agora ela vai aceitar sair comigo.

Enxuguei minhas lágrimas e fui até a roda gigante meio correndo, eles já estavam na roda gigante cheguei lá eu vi o Ryan e Mari se beijando subindo, não demorou muito vi a Fernanda e o Will, então pulei e fiquei no meio deles.
Fernanda: Você é um louco mesmo e saia logo daqui!
Eu: Sou mesmo louco e também louco por você e não vou sair até você aceitar o meu pedido.
Fernanda: EU NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ! Entendeu?
Eu: Sim, mas baby você não me conhece e saiba que no meu dicionário não tem a palavra desistir e se você aceitar poderá me conhecer, não quero me gabar, mas quando conhecer vai se amarrar.
Fernanda: Mas eu não quero te conhecer.
Will: É ela disse várias que não quer dá para entender isso, então vaza daqui.
Eu: Ninguém falou ou está falando com você, eu estou falando com ela e vice-versa, a conversa não chegou aí.
Ele ficou quieto, meio irritado e com raiva. O homem brigou comigo, pois disse que só podiam ficar duas pessoas.
Eu: Hey cara, facilita aí para mim? É muito importante!
Homem: Não, saia já daí.
Eu me segurei em uma barra de ferro da estrutura da roda gigante e me virei de frente para eles.
Eu: Se você não aceitar, vou me jogar daqui!
Fernanda: Você não seria capaz, eu já disse NÃO!
Ryan e Mari se desesperaram e disse para eu parar com isso, mas persisti.
Eu: Como você disse sou um louco, então não duvide de mim.
Imediatamente, tirei uma das minhas mãos. Ela ficou desesperada e surpresa e colocou a mão na boca e deu um gritinho.
Fernanda: Não faça isso!
O cara novamente disse para eu sair e a Mari e o Ryan disse para eu parar e disse que só se ela aceitasse.
Fernanda: EU ACEITO SAIR COM VOCÊ!
Eu: Não quero que saia porque estou prestes a cair, pois a minha mão está escorregando! Ah! OMG!
Fernanda: Não, eu quero sair com você.
Eu: Não escutei.
Fernanda: EU QUERO SAIR COM VOCÊ, DREW!
Fiquei muito feliz, coloquei minha mão de volta a barra e me segurei bem.
*Fernanda on*
Nossa, que loucura tudo isso! Esse Drew é muito sem noção, hein? Ele veio até a roda gigante ficou entre eu e o Will e persistiu que eu aceitasse sair com ele. Mas continuei dizendo não e ele disse para conhecê-lo melhor e que eu ia me amarrar e fez uma cara maliciosa e piscou para mim, ele é muito convencido, safado e idiota, teve um momento que o Will tentou ajudar, mas sem sucesso e o Drew foi grosso com ele. O homem que controla a roda gigante disse que era para ele sair, e ele segurou em uma barra da estrutura da roda gigante se segurou e virou de frente para mim e Will. Eu persisti em dizer não até que ele soltou uma das mãos. Eu me desesperei no mesmo instante, aliás, todo mundo e ele só disse que ia sair só se eu aceitar sair com ele. Então aceitei, ele disse que não queria por pena dele ou medo de que ele morresse. Eu disse que ia aceitar porque eu queria e na verdade, no fundo, queria um pouco, ele disse com deboche que não escutou, então praticamente gritei, depois de uns 20 segundos, vi como estava, pensei, tive uma ideia, vou aprontar com ele...
To  Be Continued...

Haha Sou do mal (não, não, isso foi idiota)! Enfim, o que será a Fernanda (ou a "EU" ou a "Você") irá fazer?


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' ja acabou??? não acreditoo <3 AMIIGA SUA IB A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ MAIS PERFEITA <3
    E NÃO PRECISA AGRADECER EM NADA PQ ELA É PERFEITA SIIM E SOU MUITO SINCERA' E PARA DE DIZER Q VC NÃO É CRIATIVA' UMA VEZ EU CRIEI UMA E NÃO CONSEGUI TERMINAR vc é otima' isso merece virar um Filme <3 cont escrevendo ' eu irei ler e comentar sempre

    ResponderExcluir
  2. Ai que o ela vai fazer ? O.O
    Curiosa ... continua dona Fer .
    Não quero me achar , até porque eu nunca me perdi hihi . To sentada amor , e ae , o que acontece ? KKKKKKK' . Mas sério , nunca levei um fora :D .

    ResponderExcluir
  3. Me chamou de idiota no final pq eu sempre digo que sou mau, mas tudo bem, está foda, já li, mas continua u.u

    ResponderExcluir
  4. diario de um paixão moden on aposto que ela vai tirar as calças dele continua lego

    ResponderExcluir
  5. Awnn muito lindo,essa sena parece com a do filme : Diário de uma paixão ; deu pra imaginar direitinho,muito fofo de verdade ( @AlwaysBellieber Aqui ♥ )

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa *------*
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  7. Nossa, será que eela vai ficar pelada noo Parque ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Pareei so foi pra zuaaar.
    Continua, amandooo :) Nossa q Biebs Romantico

    ResponderExcluir
  8. cadaa vez que passa fico mas louka quando leio isso cara eu amo muito aaaaaaaaaa pirando precisso♥@sill_bieber

    ResponderExcluir
  9. COntinua fofa ... PLEASE.. to amandoo .. muito boa @_JustinMySwag

    ResponderExcluir
  10. awn, mt bom *-* continua ! @onemistletoe aqui.

    ResponderExcluir
  11. oque será que eu vou fazer hehehe
    mt mt show

    ResponderExcluir